Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capitão América de figurino novo em “Os Vingadores”

Temos uma boa notícia para as pessoas ligadas em moda, ou simplesmente para quem não gostou do uniforme que Chris Evans usou como Capitão América no filme sobre o herói. O figurino vai mudar em “Os Vingadores”. O longa, que é dirigido por Joss Whedon, terá um Capitão totalmente reformulado, no qual a vestimenta será adaptada para a época em que a história se passa.


Você não entendeu o porquê do uniforme “atual” ser tão diferente do que costumamos ver, isto é, bem justo e elástico? A resposta é fácil: ele foi inspirado nas vestimentas que membros do exercito usam. Como antes de ser herói, o América era apenas um cidadão bem abaixo da média que queria ser do governo, as coisas fazem sentido.

Em uma entrevista à MTV, o ator falou que, apesar de se sentir um pouco desconfortável em seu primeiro uniforme, acabou se apegando à roupa, afinal, fez parte de seu dia a dia durante as filmagens do primeiro longa. Imagens do novo uniforme devem ser vistas em breve, já que as filmagens começaram esta semana – e com muita gente tendo uma câmera (celular) em mãos. É esperar para ver!

direto do: www.pop.com.br

4 comentários:

Laís Chaves disse...

Nada como a inovação, é isso que atrai o público e fica marcado em nossas lembranças!

Jefferson Reis disse...

Conheço quase nada do Capitão America. Este filme me apresentará o herói.

Sinho Luis disse...

clikados todos os anuncios

Unknown disse...

http://www.muaythaipredatorblogspotcom.cz.cc/

Te sigo, segue ai?
Anuncios? Clico no seus

Postar um comentário