Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Confira os gastos de Pitt e Jolie com os filhos



Uma fonte revelou ao site:
Nesta quinta-feira, dia 28, foi divulgado que Brad Pitt e Angelina Jolie já gastaram, em média, dez milhões de dólares - quase 16 milhões de reais -com cuidados com seus filhos, de acordo com o site Daily Mail.

A enorme quantia envolve as despesas com as seis crianças, as viagens que eles realizam pelo mundo e as cotas mensais de alimentação. E, além de gastar cinco milhões de dólares - algo em torno de oito milhões de reais - com jatos particulares, o casal ainda contratou uma babá para cada filho, o que resultou em um débito de 900 mil dólares.


Eles gastaram mais de um milhão de dólares com tutores particulares pagos para viajarem com eles para cuidar das crianças. Uma vez eles também gastaram 500 mil dólares com estadia no Hotel Waldorf Astoria, em Nova York.

Além de tudo isso, Pitt e Jolie também gastaram também milhões em passagens de primeira classe e em quartos de hotéis para os pequenos.


fonte: http://estrelando.r7.com

2 comentários:

Marcus Alencar disse...

Isso é uma noticia que realmente surpreende mais pela quantia de dinheiro envolvida do que pelos personagens envolvidos. Todos sabem que cuidar de criança pequena, ainda mais nessa fase inicial, leva um custo até certo ponto alto mas ...tudo isso? Se não fossem as viagens, né..

Ajude a Melhorar disse...

com certeza é exagero demais..por mais que as crianças sejam as veze caras como vc disse, mas esse valor não justifica

Postar um comentário